Últimas

Michelle Madeira live @ Lula Lounge

3

O Lula Lounge em Toronto, recebeu na passada quarte-feira, 28 de setembro a voz da talentosa luso-descendente Michelle Madeira, neste que foi um “showcase” inteiramente organizado por Evanson Chung e que contou com a colaboração de Richard Maslove na organização musical.
A Revista Amar, como não podia deixar de ser, marcou presença e teve oportunidade de assistir a um espetáculo de eleição, tendo Michelle Madeira sido acompanhada por pelo diretor musical Grant Slater nas teclas, Calvin Beal no baixo, Lou Bartolomucci na guitarra, Steve Heathcote na bateria e Mike Massaro no saxofone.
Numa noite fresca de setembro, que já desafiava o uso de um casaco leve de estação, o Lula Lounge “aqueceu” e reuniu-se ao som da voz de Michelle Madeira a interpretar temas conhecidos como “Black Velvet”, “At Last”, “Bobby McGee”, “Night Life” e “Hurt so Bad”, que a teve também a participação especial de Alita Rose, irmã da cantora luso-descendente.
Michelle Madeira, que recentemente foi capa da “nossa” edição de setembro, cantou, encantou e deixou ficar uma vontade grande de ouvir mais, muito mais. Ficamos à espera.
Deixámos o Lula Lounge com saudade, desejando à Michelle Madeira votos de muito sucesso e felicidades para a sua carreira profissional.
Obrigada por esta noite inesquecível!

4

528 total views, 7 views today