Últimas

Verdura – styling por Maria João Rafael

“Verdura” é a cor do ano de 2017, segundo a Pantone. Greenery – que é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso. “Sabemos o tipo de mundo que estamos vivendo, que é muito stressante e muito tenso”, disse Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute. “Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ela remete ao que chamamos de palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Todas as Primaveras entramos num novo ciclo. É algo como olhar para a frente”. A tendência é aliar esta cor aos estampados; que podem ser em muitos tons de verde ou nas restantes cores tendência de cada estação. Aqui ficam algumas ideias de como tirar partido deste novo e estilo.

Estas são as dez cores tendência para a estação Primavera – Verão 2017. Equilibradas entre energéticas e tranquilas, estas são as cores principais para se viver a moda fora de portas, em todo o seu esplendor. Os azuis Niagara e Island Paradise, assim como o Pale Dogwood e o Hazelnut ficarão melhor nas de tez e olhos claros, enqunto o Flame, o Pink Yarrow, o Primrose Yellow e o Kale aliam-se naturalmente às peles azeitona e cabelo escuro. Mas na moda, tudo se reinventa com o estilo tão próprio de cada um; por isso: divirta-se!

 

Como conjugar três tons para mulheres de tez clara:

 

As morenas devem ousar tirar partido das cores mais vibrantes, sem limite:

 

Créditos
Pantone, Vogue Brasil, InStyle, Nine West, Jason Wu, Roberto Cavalli, Chicwish Reminisce, Willbur and Gussie Edith, BCBGMAXAZARIA, Tory Burch, J Brand, Ugg, Charlotte Olympia, Farfetch, Casadei Stiletto.

 

1,109 total views, 2 views today