Baile de Finalistas de Charme - por Maria João Rafael
Beleza & Moda

Baile de Finalistas de Charme – por Maria João Rafael

 

O Baile de Finalistas é tradição em alguns países da Europa, mas não em Portugal. Contudo, a realidade norte-americana veio instalar esta tradição nas jovens famílias luso-canadianas.
O costume americano não é nada mais nem menos, do que um Baile de Debutantes, tal como o tradicional Baile da Bolsa, no Porto ainda o é ao fim de 180 anos!
Segundo o Visa Canada Survey, as despesas para um Baile de Finalistas ficam em média $989, para raparigas. Quanto aos rapazes, desenbolsam cerca de $893. Sendo este um rito de passagem da juventude para a vida adulta, esta é a primeira oportunidade para um encontro a dois, e a altura ideal para impressionar.
As opções são inúmeras e se há quem prefira prefira o vestido curto ou comprido, sendo esta a opção mais prática, há quem escolha o “jumpsuit” e mesmo o “tuxedo” na versão feminina, o que demarca uma personalidade irreverente e com imensas possibilidades de inovar sem alterar o “dress code”.
Deixo-vos aqui algumas sugestões “low cost”, que vão desde os $39.99 e os $139.00, bem como outras opções mais requintadas e dispendiosas. Planeiem antecipadamente e vivam intensamente a vossa noite.

 

 

 

Redes Sociais - Comentários

Botão Voltar ao Topo