[lbg_audio4_html5_shoutcast settings_id='1']
Domingo - 23 de Julho, 2017
Últimas

Carassauga 2017 – Portugal Pavilion

 

Realizou-se no passado fim de semana de 26, 27 e 28 de maio mais uma edição do Carassauga, Festival representativo da multi-culturalidade canadiana.
O Portuguese Cultural Centre of Mississaussauga serviu de “sede” ao Pavilhão de Portugal, recebendo muitos milhares de vistantes que não quiseram perder “pitada” da participação portuguesa nesta festividade.
Foi muita a diversão, com música para todos os gostos, tendo destaque especial a atuação de vários ranchos e grupo folclóricos dos diversos clubes e associações portuguesas no Canadá, mas também o artesanato, a boa comida portuguesa e empreendedorismo tiveram lugar de destaque no Carassauga 2017, que contou com a participação de vários empresários que não quiseram perder a oportunidade para apresentar os seus projetos a uma “plateia” que veio dos quatro cantos do mundo.

O Carassauga é a demonstração da vitalidade de um país onde o sucesso é baseado na mescla cultural e na diversidade, tendo “nós” Portugueses um papel definitivamente principal que embandeiramos com orgulho sem nunca perder de vista as nossas raízes e valores sócio-culturais.
Está de parabéns o Carassauga, está de parabéns o PCC of Mississauga, está de parabéns a direção liderada por Tony Sousa, estão de parabéns todos quantos participaram e os que trabalharam naquele centro cultural para que o “nosso” pavilhão fosse uma afirmação da cultura lusitana e estão de parabéns todos quantos marcaram presença, pela demonstração cabal da importância da nossa comunidade e do interesse que desperta nas comunidades “vizinhas”!
Até para o ano Carassauga!

 

 

17,563 total views, 11 views today