[lbg_audio4_html5_shoutcast settings_id='1']
Terça-feira - 23 de Maio, 2017
Últimas

Politica de Privacidade

Política de Privacidade

A Revista Amar é responsável pelo portal www.revistamar.com e compromete-se a tentar garantir a privacidade dos dados pessoais recolhidos e/ou transmitidos online. A segurança e a privacidade dos dados dos leitores do portal Revista Amar são um assunto que nos merece a maior atenção e cuidado.

Conteúdo do Portal | Propriedade Intelectual

Entende-se por “conteúdo do portal”, toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software. Todo o conteúdo deste portal é protegido por direitos de autor e direitos da propriedade intelectual e industrial, ao abrigo das leis portuguesas e canadianas, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste portal e sem consentimento prévio da Revista Amar.
Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos da Revista Amar, à excepção dos que sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, pertencem à Revista Amar. Tais conteúdos incluem as informações, as ferramentas, o desenho gráfico das páginas na Internet, bem com todos os seus componentes e todas as figuras, sendo estas gráficas e/ou textos, vídeo, áudio ou infográficas.
O conteúdo presente neste portal não poderá ser copiado, alterado ou distribuído salvo com autorização expressa da Revista Amar. Perante qualquer incumprimento, a Revista Amar reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores e autoras de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada do(s) seu(s) conteúdo(s) por terceiros.
Está expressamente proibida a utilização do portal para fins ilegais ou quaisquer outros que possam ser considerados prejudiciais para a imagem da Revista Amar no mercado.

Comentários e Informação de Acesso

Os comentários expressos por usuários no portal www.revistamar.com, são da exclusiva responsabilidade dos mesmos e podem não refletir a opinião da Revista Amar  naquelas matérias.
A Revista Amar não recolhe dados dos seus leitores, e poderá usar logins (e.g. Facebook, Google+, Twitter, etc… ) para acesso à plataforma de debates e comentários. Para estas modalidades de interacção, o leitor deverá ter uma conta nessas plataformas, e assume que está sujeito às políticas de privacidade das mesmas.

Seguranca e Utilizacão da Informacão

A Revista Amar compromete-se a não vender nem alugar ou transmitir a terceiros, sob qualquer outro título, qualquer dado pessoal enviado pelos utilizadores e utilizadoras do seu portal, sem prejuízo de autorização dos sujeitos de registo.
A informação que a Revista Amar recolhe tem como objectivo dar a oportunidade de melhorar o nível de serviços que presta, bem como aumentar o nível de personalização dos serviços podendo, dessa forma, corresponder mais eficazmente às expectativas do seu público-leitor;

Hiperligacões (Links)

O portal Revista Amar contém hiperligações (links) para outros sítios electrónicos. A Revista Amar não se responsabiliza pelas políticas de privacidade desses mesmos sítios electrónicos.

Publicidade

O portal Revista Amar contém publicidade, e os seus serviços e produtos são da exclusiva responsabilidade dos seus proprietários.

Alteracões de Condicões de Utilizacão

A Revista Amar reserva-se o direito de alterar a política de privacidade, pelo que se aconselha a leitura regular deste documento.

Revista Amar ®

472 total views, 1 views today