Bailinho Português celebra o 2º aniversário com a comunidade
Sociedade

Bailinho Português celebra o 2º aniversário com a comunidade

O Renaissance Convention Centre foi pequeno para receber a festa do Bailinho Português no passado dia 1 de abril. Este programa televisivo que, além de estar disponível no canal do YouTube, tem também transmissão semanal no canal FPTV no Canadá, celebrou o seu 2º aniversário na companhia dos seus apoiantes que se juntaram para demostrar o seu apreço para com Hilário, Ma Nu e Paula Almeida e pelo seu trabalho junto da comunidade portuguesa radicada no Canadá e na divulgação dos seus eventos.

A Revista Amar esteve presente para dar os parabéns a este projeto lusitano, que contou também com a presença de muitos dos notáveis da diáspora neste país.
De salientar o prémio de reconhecimento entregue pelo Counsil de Brampton, Martin Medeiros que agradeceu o papel determinante do Bailinho Português no desenvolvimento e divulgação da cultura portuguesa no Canadá.
As atuações de Mário Marinho e da banda Starlight abrilhantaram esta noite de confraternização entre os amigos do “bailinho” que nas palavras de Hilário Almeida, irá continuar a trabalhar para agradar os anseios da nossa comunidade.

Parabéns Bailinho Português na celebração de mais um ano de história, com votos de muito sucesso para os anos vindouros!

 

Fotografia: Revista Amar

Redes Sociais - Comentários

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo