Outono/Inverno 2018-2019 - O que há de novo?
Beleza & Moda

Outono/Inverno 2018-2019 – O que há de novo?

Absolutamente nada. O ciclo recomeça com a sensação de “dejá vu” e com a oportunidade de reusarmos o que temos no armário há décadas. A novidade está nesta fabulosa paleta de cores: azul petróleo, verde garrafa, mostarda, ferrugem, roxo escuro e os tons metálicos.

Em relação às tendências que estão de volta em todo o seu esplendor e que podemos tirar do armário, sugere-se o “animal print” em tons fortes; o “tartan”, xadrez em Português e o regresso da clássica “trench coat”.

Dos anos oitenta regressaram os ombros estruturados e casacos volumosos, que são interessantes para disfarçar a zona larga da anca numa silhueta em forma de pêra, por exemplo. Outra tendência a ter em conta, é a “faux fur”, quer nos casacos, quer nos acessórios de pescoço. O estilo “shearling” – conhecido entre nós por “carneira”, nos casacos é outra opção que está na moda, assim como a inclinação look total “cowgirl”. Vestir em sobreposições é também um estilo muito funcional para os climas extremanetes frios como é o caso do Canadá, e que calha a estar na moda este ano, mas há que sabe-las vestir – em tom sobre tom é a melhor aposta!

Maria João Rafael
Consultora de Imagem

 

Redes Sociais - Comentários

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo