Beleza & Moda

Festas de Natal Low Cost

Todos os anos é uma dor de cabeça para compormos o conjunto ideal para Festas de Natal, sejam elas profissionais, sociais ou simples encontros de amigos.
As combinações perfeitas são aquelas que nos deixam comfortáveis e confiantes. No entanto, já que se trata de um evento que acontece uma vez por ano, devemos deixar ao anfitrião, uma imagem elegante e sóbria.

Não é necessário gastar muito, ou mesmo comprar todos os anos roupa que não vai ter um sentido prático na vida de todos os dias. Por essa razão, devemos recorrer ao que já temos de outros anos e inovar com algum acessório mais arrojado, ou uma peça com brilhos que seja em conta, ou até uns sapatos mais festivos que encontrámos na “Black Friday”…

Procurei conjugar peças “low cost”, aliadas às últimas tendências para este Outono-Inverno. Balmain, Versace e Tom Ford são alguns exemplos de como é fácil copiar uma tendência com elementos já existêntes – os metálicos dos anos oitenta; o tartan que é um eterno clássico e o animal print que nunca cansa e que este ano arroja em cores fora de série, misturadas com outras peças igualmente coloridas. Assim, aliei ao tradicional verde e vermelho outras ideias como a renda e os brincos de vidro que inovam o ambiente das Festas de Natal.

A propósito, votos de um glamoroso e Santo Natal para todos!

Maria João Rafael

1,446 total views, 559 views today

Tags
Back to top button
Close
Close