Costumes & TradiçõesEventos

Toronto Christmas Market

Este ano, a diversidade estará, mais uma vez, em foco no Mercado de Natal de Toronto.
O evento popular, que entra no seu nono ano, tem lugar no Distrito Histórico da Destilaria, com abertura no dia 15 de novembro (noite de abertura com cerimónia de iluminação da árvore) e 23 de dezembro.
O Toronto Christmas Market, tal como é conhecido no Canadá é um dos melhores da América do Norte, oferece várias atividades aos visitantes, como por exemplo espétaculos ao vivo no palco junto à famosa árvore de Natal e cantos dos mais conhecidos temas natalícios pelos quatro cantos do recinto, não faltando várias delícias gastronómicas para todos os gostos.
Quem visita este mercado não pode perder a visita ao tunel iluminado, que conta com cerca de 1 trilião de luzes. O Pai Natal também não falta na festa e os mais novos podem visitá-lo na sua casa no recinto.
A entrada é gratuita durante a semana, de terça-feira até às 17h00 de sexta-feira. O preço dos bilhetes o fim de semana, a partir das 17h00 de sexta-feira até domingo é de seis dólares canadianos, para crianças menores de 2 anos é gratuito. O Mercado está encerrado às segundas-feiras. O dinheiro das entrada para o Mercado, uma organização sem fins lucrativos, será usado para ajudar a desenvolver o festival e apoiar o Banco Alimentar Daily Bread.
Faça uma visita ao Mercado de Natal de Toronto e deixe-se envolver pelo espírito natalício.

833 total views, 31 views today

Tags
Back to top button
Close
Close