EventosMúsica

MDC Music & Arrival Music Group Showcase

A MDC Music e a Arrival Music Group apresentaram a 29 de janeiro, no Sony Stage em Etobicoke, as suas mais recentes apostas no mundo da música – Peter Serrado, Ria, Témi e Roberta B. Os 4 artistas, diferentes quer a nível etário como em género musical, não deixaram os créditos em mãos alheias e brindaram os convidados com uma noite de talento musical que, certamente, irá perdurar na sua memória.

O presidente da MDC Music, Manuel DaCosta, encontrava-se visivelmente satisfeito – “… os artistas estiveram muito bem. O nosso plano era apostar na diversidade e conseguimos. Eles monstraram quem são e o tipo de música que querem fazer. Claro que isto é um trabalho continuado. Cada um deles tem talentos que ainda têm de ser desenvolvidos. Por outro lado todos sabemos que a industria da música é exigente e por isso temos que continuar a trabalhar para se chegar ao sucesso.” Numa sala cheia de convidados, encontravam-se representantes de grandes companhias discográficas, como nos contou Manuel DaCosta “… do mundo da música, estão entre nós os representates mais fortes como a Sony, a Warner Brothers, etc. e seria fantástico se um deles reconhecesse o potencial destes artistas, que seria simultaneamente o reconhecimento do nosso trabalho.”
De salientar o trabalho de produção realizado pela ACS Productions Sound & Lighting que, mais uma vez, prova estar na vanguarda da tecnologia necessária à realização deste género de eventos.

A Revista Amar deseja felicidades ao grupo de artistas da MDC Music/Arrival Music Group, querendo, também, realçar a importância deste projeto na promoção de jovens artistas no Canadá.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotógrafia: Carmo Monteiro/Revista Amar

14,064 total views, 3 views today

Redes Sociais - Comentários

Tags
Back to top button
Close
Close