Camões TV - Finalmente
Televisão

Camões TV – Finalmente

Estamos à espera! Há muito… há demasiado tempo. E da espera nasceu um sonho que se veio a transformar num enorme desafio. Um projeto de vida. Não de uma vida, mas da vida de uma comunidade.

A Camões TV começou a dar os primeiros passos com a força de quem sabe que tem um sonho por concretizar – fazer diferente. Fazer melhor. E fizemos! Boas reportagens, grandes entrevistas, boa televisão. Promovemos a cultura portuguesa, a lusofonia e estimulámos a integração da comunidade luso-canadiana. Fizemos muito, mas há muito mais para fazer.

O que temos estado à espera nasce a 9 de setembro. Um canal de televisão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, preparado para oferecer a toda a comunidade lusófona do Ontário e do Quebeque algo que será novo.
Ao encontro do futuro vamos transportar a magia da rádio para o mundo sedutor da televisão. Numa comunhão perfeita entre dois meios de comunicação, apresentaremos, de segunda a sexta-feira, 4 horas de programação em direto e ao vivo do estúdio da Camões Radio.

Apostamos ainda na produção própria de conteúdos. Queremos que a nossa televisão cumpra a missão de promover a cultura e tradições de todos os países da lusofonia sem, no entanto, esquecermos o país que acolheu tudo e todos.

A língua portuguesa que nos une e que todos queremos preservar estará muito presente e, graças a um acordo de cooperação com o Instituto Camões, será mesmo muito bem tratada.

Mas… as novidades não se ficam por aqui. Temos o prazer de anunciar que a Camões TV conta com o Porto Canal como parceiro. Assim, garantimos que ainda mais programas de grande qualidade e informação diária farão parte do dia-a-dia da Camões TV.

Dia 9 de setembro partimos ao encontro do futuro. A espera terminou, finalmente!

Madalena Balça

Redes Sociais - Comentários

Botão Voltar ao Topo